'
1- INTRODUÇÃO 2- AS RELAÇÕES INTERPESSOAIS 3- A INTERDISCIPLINARIDADE COMO UM ENCONTRO DE MÚLTIPLOS SABERES 4- A IMPORTÂNCIA DA COMUNICAÇÃO 5- OS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.


1. MODELO DIAGNÓSTICO DE CONFLITO NAS ORGANIZAÇÕES 2. OS MODELOS ESTRUTURAIS 3. OS MODELOS PROCESSUAIS 4. ANÁLISE ESTRUTURAL DO CONFLITO 5. ESTILOS DE COMPORTAMENTO 6. ANÁLISE DINÂMICA DO CONFLITO 7. ANÁLISE DIACRÔNICA DO CONFLITO 8. IMPLICAÇÕES PARA A GERÊNCIA ORIENTAÇÕES BÁSICAS QUANTO À RESOLUÇÃO DOS CONFLITOS 9. ESTIMULAÇÃO DE CONFLITOS
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.


1. NÚCLEO E CAMPO DO ENFERMEIRO 2. ATRIBUIÇÕES DO ENFERMEIRO NO PSF 3. NÚCLEO E CAMPO DO AUXILIAR DE ENFERMAGEM 4. ATRIBUIÇÕES DO AUXILIAR DE ENFERMAGEM 5. FLUXUOGRAMA DO USUÁRIO E FAMÍLIAS NA UBS 6. PROTOCOLO DE AÇÕES PARA ENFERMAGEM NO PROJETO DE SAÚDE DA FAMILIA
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.


1. PROFILING 2. DEFINIÇÕES E TERMINOLOGIAS 3. DOMÍNIOS DE APLICAÇÕES 4. DIFERÊNTES ABORDAGENS 5. ANÁLISE DE INVESTIGAÇÃO CRIMINAL DO FBI E DA POLÍCIA CANADIANA 6. PSICOLOGIA DE INVESTIGAÇÃO NA GRÃ-BRETANHA 7. PSICOLOGIA CLÍNICA, PSICOLOGIA FORENSE E PSIQUIATRIA FORENSE 8. GEOGRAPHICAL PROFILING 9. CRIMINOLOGIA PLURIDISCIPLINAR E PERICIAL 10. ABORDAGEM CRIMINOLÓGICA DA INVESTIGAÇÃO CRIMINAL
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.


1. FUNÇÕES DA TELEFONISTA 2. HABILIDADES NECESSÁRIAS 3. MERCADO DE TRABALHO 4. FUTURO DA PROFISSÃO 5. QUALIDADE NO ATENDIMENTO 6. ÉTICA, QUALIDADE E CIDADANIA 7. ATENDIMENTO 8. ALGUMAS FORMAS BÁSICAS PARA UM BOM ATENDIMENTO 9. A IMPORTÂNCIA DAS RELAÇÕES INTERPESSOAIS 10. DEZ SUGESTÕES PARA LIDAR COM RECLAMAÇÕES DOS CLIENTES 11. CONCEPÇÃO JURÍDICA DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO ADEQUADO 12. A COMUNICAÇÃO NO ATENDIMENTO AO CLIENTE 13. TELEFONISTA EM AÇÃO 14. ATENDENDO CHAMADAS EXTERNAS 15. EQUIPAMENTOS BÁSICOS PARA O BOM ANDAMENTO DO TRABALHO 16. INFORMAÇÕES BÁSICAS 17. CUIDADO COM O EQUIPAMENTO 18. O QUE DEVE EVITAR 19. TELEFONISTA 20. COMUNICAÇÃO TELEFÔNICA
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.