'
1 - INTRODUÇÃO 2 - AS BASES CONCEITUAIS DO COMÉRCIO ELETRÔNICO 3 - ESTRUTURA GENÉRICA PARA COMÉRCIO ELETRÔNICO 4 - COMÉRCIO ELETRÔNICO ORIENTADO PARA O CONSUMO 5 - AMBIENTE DIGITAL 6 - COMÉRCIO ELETRÔNICO NA INTERNET 7 - ESTRUTURA DO COMÉRCIO ELETRÔNICO - PARTE 01 8 - ESTRUTURA DO COMÉRCIO ELETRÔNICO - PARTE 02 9- MARKETING 10 - MERCADO ELETRÔNICO 11 - INTEGRAÇÃO ELETRÔNICA 12 - PERSONALIZAÇÃO EM MASSA 13 - ESTRATÉGIAS DE NEGÓCIOS 14 - PROCESSO DE COMPRAS ELETRÔNICAS 15 - CONSIDERAÇÕES FINAIS
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.