'
1- MARKETING - DEFINIÇÕES; 2- ORIGENS DO MARKETING; 3- PRECURSORES; 4- FILOSOFIAS DE ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING; 5- SEGMENTAÇÃO DO MERCADO-ALVO; 6- CRIAÇÃO DE VALOR; 7- VARIÁVEIS MERCADOLÓGICAS; 8- VARIÁVEIS PSICOLÓGICAS; 9- VARIÁVEIS CONTROLÁVEIS E INCONTROLÁVEIS; 10- MERCADO E VALOR; 11- COMPOSTO MERCADOLÓGICO; 12- RENTABILIDADE E ALOCAÇÃO DE RECURSOS; 13- PLANO DE MARKETING; 14- ESTRATÉGIAS DE MARKETING; 15- MARKETING DIRETO.
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.


1- MARKETING DE SERVIÇOS - DEFINIÇÃO 2- CARACTERÍSTICAS DOS SERVIÇOS; 3- MARKETING MIX; 4- COMPOSTO DE MARKETING; 5- OS 4PS; 6- DISTRIBUIÇÃO (PLACE)- PRAÇA; 7- COMUNICAÇÃO (PROMOÇÃO); 8- MARKETING LOGÍSTICO; 9- CONSUMIDOR; 10- O SETOR SERVIÇOS.
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.


1- MARKETING - DEFINIÇÕES; 2- PLANEJAMENTO; 3- ORIENTAÇÃO PARA VENDAS; 4- ESTRATÉGIA; 5- CLASSIFICAÇÃO DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING; 6- CLASSIFICAÇÃO GENÉRICA DE MICHAEL PORTER; 7- ESTRATÉGIA DE CRESCIMENTO; 8- PLANEJAMENTO ESTATÉGICO; 9- AS CINCO ATIVIDADES DO PLANEJAMENTO DE ESTRATÉGICO.
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.


01. INTRODUÇÃO 02. DEFINIÇÕES 03. CONCEITO CONTEMPORÂNEO DE MARKETING 04. HISTÓRIA DO MARKETING 05. ESTRATÉGIA DE MARKETING 06. FILOSOFIAS DE ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING 07. ORIENTAÇÕES PARA PRODUÇÃO E PRODUTO 08. ORIENTAÇÃO PARA VENDAS E CLIENTE 09. ORIENTAÇÃO PARA MARKETING SOCIAL E HOLÍSTICO 10. DÉCADA DE 1950 E 1960 11. O MUNDO DO MARKETING 12. DÉCADA DE 1970 13. DÉCADA DE 1980 14. DÉCADA DE 1990 15. DÉCADA DE 2000 16. SEGMENTAÇÃO DO MERCADO-ALVO 17. CRIAÇÃO DE VALOR 18. VARIÁVEIS MERCADOLÓGICAS 19. CONSUMIDOR SATISFEITO - UMA QUESTÃO DE MARKETING 20. RENTABILIDADE E ALOCAÇÃO DE RECURSOS
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.


01.MARKETING - DEFINIÇÕES TÉCNICAS 02. MARKETING - DEFINIÇÕES TÉCNICAS II 03. MARKETING - DEFINIÇÕES TÉCNICAS III 04. HISTÓRIA DO MARKETING 05. HISTÓRIA DO MARKETING II 06. PRECURSORES DOS ESTUDOS DO MARKETING 07. FILOSOFIAS DE MARKETING 08. FILOSOFIAS DE MARKETING II 09. OS PRIMEIROS PASSOS DO MARKETING - ANOS 50 E 60 10. OS PRIMEIROS PASSOS DO MARKETING - DÉCADA DE1970 11. O MARKETING NA DÉCADA DE 1980 12. O MARKETING NA DÉCADA DE 1990 13. O MARKETING NA DÉCADA DE 1990 II 14. TELEMARTING 15. CONCEITO DE TELEMARTING 16. APLICAÇÕES DO TELEMARKETING 17. AS 10 VANTAGENS DO TELEMARKETING 18. ESTILO DE OPERAÇÃO 19. ESTILO DE OPERAÇÃO II 20. PRINCIPAIS TAREFAS DO OPERADOR DE TELEMARKETING
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.


1. HISTÓRIA DO MARKETING 2. O MARKETING 3. MARKETING DE RELACIONAMENTO 4. MARKETING DE RELACIONAMENTO - MODELO DE APLICAÇÃO 5. OBJETIVO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO 6. ÊNFASE À INOVAÇÃO 7. ATRAÇÃO E MANUTENÇÃO DO CONSUMIDOR 8. NÍVEIS DE INVESTIMENTO NO MARKETING DE RELACIONAMENTO 9. ETAPAS DE CONSTRUÇÃO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO 10. BENEFÍCIOS DO MARKETING DE RELACIONAMENTO 11. MARKETING DE RELACIONAMENTO NO SETOR FINANCEIRO 12. SUPORTE TECNOLÓGICO NO MARKETING DE RELACIONAMENTO 13. MARKETING DE RELACIONAMENTO - UM BENEFÍCIO DE MÃO DUPLA 14. O FATOR CULTURAL E A QUALIDADE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS 15. ATENDIMENTO E VISÃO PARA O CLIENTE INTERNO/EXTERNO 16. COMO PRODUZIR A SATISFAÇÃO DO CLIENTE 17. AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS PELOS CLIENTES 18. ENDOMARKETING 19. ENDOMARKETING II 20. CULTURA DA QUALIDADE
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.


1. MARKETING PESSOAL HOJE 2. DEFINIÇÃO DE MARKETING PESSOAL 3. POSICIONAMENTO EMOCIONAL 4. COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL 5. REDE DE RELACIONAMENTOS 6. POSICIONAMENTO DE IMAGEM 7. PRÁTICA DE AÇÕES DE APOIO, AJUDA E INCENTIVO 8. VISIBILIDADE 9. PRÁTICA DO MARKETING PESSOAL NO DIA A DIA 10. MARKETING PESSOAL E MÍDIA 11. UTILIZAÇÃO DO MARKETING PESSOAL 12. SUCESSO DO MARKETING PESSOAL 13. SUCESSO DO MARKETING PESSOAL II 14. UTILIZAÇÃO DO MARKETING PESSOAL 15. O EXERCÍCIO DO MARKETING PESSOAL 16. MERCADO DE TRABALHO E MARKETING PESSOAL 17. MARKETING PESSOAL NO DESENVOLVIMENTO DE UMA CARREIRA 18. AS EMPRESAS E O MARKETING PESSOAL 19. DESENVOLVIMENTO PESSOAL 20. CONSIDERAÇÕES FINAIS
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.


1. MARKETING E COMUNICAÇÃO 2. COMUNICAÇÃO PLANEJADA 3. NETWORKING 4. CRIAÇÃO E COMUNICAÇÃO 5. COMUNICAÇÃO 6. A IMAGEM DA ORGANIZAÇÃO 7. OS CONSUMIDORES 8. O PROFISSIONAL DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING 9. ORÇAMENTO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO 10. MARKETING UM A UM 11. ENDOMARKETING 12. ESTRATÉGIAS 13. MARKETING SOCIAL 14. PRÁTICAS DO MARKETING SOCIAL 15. MARKETING RELACIONAL 16. MARKETING DIRETO 17. PROPÓSITOS DO MARKETING 18. COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL 19. COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL II 20. RELACIONAMENTO COM FUNCIONÁRIOS
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.


1. DEFINIÇÕES SOBRE MARKETING 2. MARKETING E RELAÇÕES 3. PLANO DE MARKETING 4. AMBIENTE INTERNO 5. FATORES SOBRE OS NEGÓCIOS 6. FATORES POSITIVOS PARA A ORGANIZAÇÃO 7. BENEFÍCIOS DO PLANO DE MARKETING 8. REALIZAR O PLANEJAMENTO 9. AMBIENTE DE MARKETING 10. AMBIENTE DE MARKETING II 11. FORNECEDORES E INTERMEDIÁRIOS 12. CLIENTES E PÚBLICO 13. AMBIENTES DEMOGRÁFICO E ECONÔMICO 14. AMBIENTE NATURAL 15. AMBIENTE TECNOLÓGICO 16. AMBIENTE CULTURAL 17. PLANO DE NEGÓCIO PARA PERSPECTIVAS DE SUCESSO 18. PLANO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO DIGITAL (PMCD) 19. COMUNICAÇÃO COM O CLIENTE 20. CONSIDERAÇÕES FINAIS
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.


1. O QUE É O MARKETING ESPORTIVO 2. SOBRE O MARKETING ESPORTIVO 3. AÇÕES DO MARKETING ESPORTIVO 4. MARKETING ESPORTIVO NO BRASIL 5. MARKETING ESPORTIVO NO BRASIL II 6. COMEÇO DO MARKETING ESPORTIVO 7. INVESTIMENTO 8. MARKETING NO ESPORTE 9. ATINGIR O CONSUMIDOR 10. CONSIDERAÇÕES HISTÓRICAS 11. ESPORTES E MARKETING 12. AMBIENTE ESPORTIVO 13. EMPRESAS E AÇÕES ESPORTIVAS 14. MARKETING DE SERVIÇOS 15. PATROCÍNIOS 16. MARKETING DE FORMA EFICAZ 17. EMPRESA ESPORTIVA 18. EMPRESA ESPORTIVA II 19. MARKETING ESPORTIVO E PRODUTOS 20. O MERCADO
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.


1. CONSIDERAÇÕES INICIAIS 2. GOOGLE 3. INTERNET 4. MARKETING PELA INTERNET: ASPECTOS POSITIVOS E NEGATIVOS 5. MARKETING POR E-MAIL 6. RELAÇÃO COM CLIENTES E E-MAILS 7. RELAÇÃO COM CLIENTES E E-MAILS II 8. EMPRESA E CLIENTE 9. TRABALHANDO COM E-MAILS 10. INTERESSE DOS CLIENTES 11. APROXIMAR CLIENTES 12. PLANO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO DIGITAL (PMCD) 13. COMUNICAÇÃO COM O CLIENTE 14. CONSIDERAÇÕES SOBRE A INTERNET 15. BENEFÍCIOS DO MARKETING DIGITAL 16. CONSUMO 17. BRANDING APLICADO AO MARKETING 18. PRESENÇA DIGITAL 19. BUSCAS NA WEB 20. INTERAÇÃO COM AS NOVAS MÍDIAS
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.


1. CONSIDERAÇÕES INICIAIS SOBRE MARKETING CULTURAL 2. AÇÃO DE MARKETING CULTURAL 3. AÇÃO DE MARKETING E CULTURA 4. INVESTINDO EM MARKETING CULTURAL 5. O PROJETO 6. LEIS DE INCENTIVO À CULTURA 7. PATROCÍNIO 8. CAPTAÇÃO 9. SURGIMENTO DO MARKETING CULTURAL 10. CULTURA E EMPRESA PATROCINADORA 11. ESTRATÉGIA DE MARKETING CULTURAL 12. CRESCIMENTO DA INICIATIVA DO MARKETING CULTURAL 13. FUNÇÃO DO MARKETING CULTURAL 14. VALORES DO MARKETING CULTURAL 15. COMPROMISSO DAS EMPRESAS 16. DIVULGAÇÃO DA CULTURA 17. PRODUÇÃO ARTÍSTICA E SERVIÇOS CULTURAIS 18. CULTURA COMO VEÍCULO 19. AÇÕES DAS EMPRESAS 20. CONSIDERAÇÕES FINAIS
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.


1. INTRODUÇÃO 2. EMPRESAS EMERGENTES 3. SITES NA WEB 4. OPORTUNIDADE NA INTERNET 5. VENCEDORES EM TEMPOS DE INTERNET 6. INOVAÇÕES EM TECNOLOGIA 7. HIERARQUIAS GERENCIAL 8. INTERNET E INTERAÇÃO 9. INTERNET E SEGURANÇA 10. TIPOS DE CONEXÃO 11. CORREIO ELETRÔNICO OU E-MAIL 12. MERCADOS ELETRÔNICOS 13. MERCADO ELETRÔNICO COMPETITIVO 14. LEILÃO ELETRÔNICO 15. MARKET MAKER 16. BOLSAS ELETRÔNICAS 17. RATINGS 18. INTERCONEXÃO 19. FERRAMENTAS DE INFORMAÇÃO 20. ESTRATÉGIA DE COLOCAÇÃO
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.


1 - INTRODUÇÃO 2 - A IMPORTÂNCIA DO PLANO DE MARKETING NAS EMPRESAS 3 - O QUE É UM PLANO DE MARKETING? 4 - BENEFÍCIOS - PARTE 01 5 - BENEFÍCIOS - PARTE 02 6 - BENEFÍCIOS - PARTE 03 7 - CONSTRUINDO O PLANO DE MARKETING 8 - DESENVOLVENDO O PLANO 9 - ANÁLISES 10 - DESCRIÇÃO DA SITUAÇÃO DO MERCADO 11 - OBJETIVOS 12 - ESTRATÉGIAS 13 - IMPLEMENTAÇÃO 14- PROPÓSITOS DE UM PLANO DE MARKETING 15 - CONSIDERAÇÕES FINAIS
Tipo: Capacitação/Curso livre
Matrícula: R$29,99.
Duração: de 5 à 90 dias.
Envio de documentos pelos correios.
Certificado grátis
Atendimento Personalizado.
Declaração de Matrícula.
Notificações por E-mail e SMS.