Voltar


O que precisamos saber sobre o Imazon Cursos?

O Programa de Formação Continuada Imazon Cursos é mantido pela empresa Cidade Aprendizagem Consultoria em Tecnologia da Informação Eireli, CNPJ 10.910.194/0001-16, uma empresa do ramo da Tecnologia da Informação que atua na área de Educação à Distância (EAD) com soluções inovadoras para atender as necessidades dos alunos e programas de formação.

O Imazon Cursos foi criado em 2007 com a finalidade de orientar e certificar profissionais que já atuam em seu ramo de trabalho e que necessitam comprovar suas habilidades através de um documento formal ou a estudantes que necessitem de formação continuada em sua área de estudos. Recentemente esse conceito inicial vem se expandido e hoje o programa de formação já atua com cursos básicos voltados para todos os públicos, além de oferecer uma plataforma de Palestras online.

Ao fim do processo de aprendizagem o programa de formação pode emitir um certificado que indica que o aluno finalizou o curso, para isso é utilizado um Teste Objetivo de Verificação de Habilidades. Todos os documentos emitidos pelo programa de formação contam com um código de auetenticação, que deverá ser utilizado na ferramenta de autenticação sempre que necessário comprovar as informações do certificado.



Para iniciar um curso, é bem simples; basta:

  1. Acessar a lista de cursos.
  2. Fazer uma busca
  3. Escolher um curso
  4. Selecionar a carga horária que deseja dedicar ao curso.
  5. Clicando em "Matricular"

Caso você ainda não tenha cadastro será necessário preencher um formulário com algumas informações básicas e por fim você será redirecionado à tela de pagamento, seu cadastro no curso só é deferido após a confirmação do pagamento.

Você também pode conferir a lista dos nossos cursos mais populares.

Desejamos bons estudos a todos,

Equipe Imazon Cursos


Voltar