Voltar

PLATAFORMA LATTES DO CNPQ

Agora a Instituição de Ensino do Programa de Formação Imazon pertence ao Diretório de Instituições do CNPq.

Dessa forma todos os certificados emitidos pelos Programas de Formação da Cidade Aprendizagem podem ser cadastrados no Currículo Lattes.

Para os que já usam a Plataforma Lattes, basta logar no sistema, em seguida clicar em Formação, depois em Formação Complementar e em seguida selecionar a opção Curso de Curta Duração. Na instituição você vai buscar por Imazon - Programa de Formação Continuada. No próximo item, que é Curso, você deve selecionar seu curso que consta no Certificado. Caso o curso não esteja na lista não se preocupe, na parte inferior basta Cadastrar Novo Curso e pronto.

Seu currículo vai ficar mais rico e sua formação mais promissora.

Para os que ainda não usam a Plataforma Lattes, acesse http://lattes.cnpq.br/ leia as orientações e se cadastre se for de seu interesse.

De acordo com o Cnpq "O Currículo Lattes se tornou um padrão nacional no registro da vida pregressa e atual dos estudantes e pesquisadores do país, e é hoje adotado pela maioria das instituições de fomento, universidades e institutos de pesquisa do País. Por sua riqueza de informações e sua crescente confiabilidade e abrangência, se tornou elemento indispensável e compulsório à análise de mérito e competência dos pleitos de financiamentos na área de ciência e tecnologia."

Aproveite as oportunidades que nossa equipe dispõe.


Voltar