Voltar


Quais são as vantagens de fazer um curso no Imazon Cursos?

Ao fazer um curso no Programa de Formação Continuada Imazon Cursos você poderá receber um certificado de conclusão, esse certificado conta com dados seus e do curso, além de um Código de Autenticação Eletrônica que pode ser utilizado a qualquer momento para consultar a veracidade do documento. Esse modelo de certificação é amplamente utilizado no mercado e aceito por diversos órgãos e empresas.

As vantagens de obter um certifiado pelo Imazon Cursos são as seguintes:

  • Assim que sua matrícula no curso é deferida você tem acesso instantaneo a um Certificado Rápido, que pode ser utilizado para atestar que você está participando do curso.
  • O sistema contém regras que possibilitam que o certificado gerado seja aceito por maioria dos órgãos e empresas, fazendo calculo de horas-aula por dia e quantidade de dias de curso, a fim de impedir que o aluno cometa erros no momento da geração do seu certificado.
  • O Imazon Cursos é um programa de formação continuada que já está no mercado a muitos anos, desde 2007, e tem reconhecimento das entidades públicas e privadas.
  • Na compra de um curso com carga horária superior a 100 horas, você recebe outro de brinde, fazendo dessa forma que o seu dinheiro renda mais.



Para iniciar um curso, é bem simples; basta:

  1. Acessar a lista de cursos.
  2. Fazer uma busca
  3. Escolher um curso
  4. Selecionar a carga horária que deseja dedicar ao curso.
  5. Clicando em "Matricular"

Caso você ainda não tenha cadastro será necessário preencher um formulário com algumas informações básicas e por fim você será redirecionado à tela de pagamento, seu cadastro no curso só é deferido após a confirmação do pagamento.

Você também pode conferir a lista dos nossos cursos mais populares.

Desejamos bons estudos a todos,

Equipe Imazon Cursos


Voltar